07/11/2008

1978

Encontrei um blog com poucas postagens mas muito bacana, chamado Canções e Revoluções.
Foi lá que achei esse registro histórico do Aborto Elétrico. O derradeiro show da banda que aconteceu na UnB em 1978. Lá, Renato Russo e os irmãos Flávio e Fê Lemos despejaram em versões mais toscas alguns dos futuros sucessos nacionais de Legião Urbana e Capital Inicial como Veraneio Vascaína, Fátima e Que país é esse?
Este talvez seja o único registro da banda.

Show do Aborto Elétrico na UnB

BAIXE AQUI

3 comentários:

  1. po renato , muito obrigado pelas palavras deixadas em meu blog.
    cara sou fanatico pelo rock de brasilia , tem bandas ai que me faz pirar , escola de escandalo,plebe...
    vamos fazer um contato vou deixar meu msn no seu e-mail ok? t sempre on line
    já adicionei seu blog ao meu.abraço

    ResponderExcluir
  2. Beleza, cara, eu é que agradeço pela presença e por disponibilizar os materiais que vc tem no blog.

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o link não é válido. Seria possível abrigar de novo o álbum para download?

    Parabéns pelo blogue! Um aula de música e história!

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails