11/07/2008

Que vença el toro


Conheci o Suíte Super Luxo por meio de sua primeira demo, quando ainda se chamava Megafone. A capa intrigante e o sugestivo nome “Ninguém acredita que eu sou paranormal “ (que é um verso da canção Heartcore – Merthiolate Hamlet) me convenceram a comprar a tal fitinha, que me revelou uma das bandas mais criativas e talentosas de sua geração e que já demonstrava uma sonoridade personalíssima em faixas excepcionais como Canção Sofisticação, Idiota em 5050 e A Fantástica Praia dos Leões, para citar apenas três, além de influências de quase tudo de bom que foi feito desde a década de 80, com algumas nuances lisérgicas à Pink Floyd.

Parece exagerado? O álbum “Que vença el Toro”, lançado pelo selo Prótons em 2004, e certamente um dos melhores discos brasileiros dos últimos dez anos, está disponível para que tirem suas conclusões sobre o trabalho da banda formada por Luc no vocal e guitarra, Laura no baixo e vocal, Fábio na guitarra e vocal e Beto na bateria.
Rock de primeira, pra lavar os ouvidos da pasmaceira pop das FMs e da onda reciclada do cenário independente.

Suíte Super Luxo – Que vença el toro (2004 - Protons, PRO 007)

1. Ad Hoc
2. A Fantástica Praia dos Leões
3. Monstro
4. Heartcore (Merthiolate Hamlet)
5. Máquinas Passionais
6. A Tia de Jurensait
7. Canção Sofisticação
8. Bety no Ar e a Fúria Genital
9. Depois dos Beatles Tudo é Decadência
10. Apetite
11. Aparelho
12. 2º Grau
13. Idiota em 5050
14. Refluxo

BAIXE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails